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OUVIDORIA

O serviço de OUVIDORIA é mais um canal condutor das opiniões, sugestões, reclamações e problemas da sociedade e da comunidade acadêmica da instituição, que foi criado na FACEL no ano de 2011.

  • Elogios: Ação de elogiar, reconhecimento de uma qualidade ou virtude de algo.
  • Consultas/Dúvidas: Dificuldade de entendimento de algum acontecimento, situação, norma de trabalho, etc.
  • Reclamações: Queixa ou denúncia sobre departamentos, pessoas ou serviços.
  1. O ouvidor, antes de registrar qualquer demanda, se certificará que foram esgotadas todas as demais instâncias competentes, salvo no caso de evidente demora na solução da questão.
  2. O ouvidor notificará os responsáveis dos setores envolvidos pessoalmente, através de telefone ou de e-mail, de acordo com a complexidade de cada caso, devendo os mesmos dispensar o tempo necessário para que as informações solicitadas sejam respondidas, formalmente, no prazo de 48 horas em dias úteis, sendo computado à partir do primeiro dia útil subsequente à abertura de sua manifestação, podendo ser prorrogado por mais 48 horas, em casos excepcionais ou de maior complexidade.
  • Pessoalmente e por telefone
    Atendimento às segundas e quintas, das 13h às 19h
  • Por e-mail
    Enviando para ouvidoria@facel.com.br e respondendo quando solicitado

ATENÇÃO: A ouvidoria não atende à solicitações anônimas, garantindo, no entanto, o sigilo sobre o nome e os dados pessoais dos usuários.

INFORMAÇÕES DE CONTATO

Rua Pedro Ivo, 750 - 2º Andar
Centro - Curitiba/PR
(41) 3087.3656
ouvidoria@facel.com.br
www.facel.com.br